Worshop do curso de Administração reforçou o compromisso do curso com a responsabilidade social e o desenvolvimento humano nas organizações
29/10/2025
Compartilhe
_batcheditor_fotor%20(1)_batcheditor_fotor.jpg)
O curso de Administração da Afya Centro Universitário Montes Claros promoveu, no dia 30 de setembro, o workshop “Cultura Positiva no Trabalho: Promoção do Bem-Estar por Meio da Conexão”, realizado na Fundação Fé e Alegria. A iniciativa integrou um projeto de extensão desenvolvido pelo curso e foi voltada aos colaboradores da entidade, com o objetivo de estimular uma cultura organizacional positiva, fortalecendo o bem-estar, o engajamento e as relações interpessoais no ambiente de trabalho.
Alinhada à ODS 3 – Saúde e Bem-Estar, a proposta reafirmou o compromisso do curso de Administração com a responsabilidade social e com o desenvolvimento humano nas organizações. Entre os destaques da ação, esteve a participação protagonista dos alunos do 6º período, que conduziram dinâmicas, treinamentos e momentos de integração voltados à valorização do indivíduo e da equipe.
A atividade contou com orientação da Profa. Ms. Carolina Marlene Martins, responsável pela mentoria, acompanhamento e direcionamento metodológico das ações, além dos discentes Andressa Victória de Morais, Luiz Henrique Silva, Mariana Alves Rocha, Thalita Silva, Ana Júlia Araújo e Dayane Pereira dos Santos.
Compromisso social
Segunda a professora, a parceria com a Fundação Fé e Alegria evidenciou o comprometimento social do curso, promovendo a aplicação prática dos conhecimentos em gestão e comportamento organizacional e aproximando o terceiro setor da academia.
O workshop também reforçou a integração entre teoria e prática, reafirmando o papel do curso de Administração da Afya Montes Claros na formação de profissionais éticos, empáticos e preparados para construir ambientes de trabalho mais saudáveis, colaborativos e humanos.
Seu sonho começa na Afya, CLIQUE AQUI.
_batcheditor_fotor.png)
.jpeg)

.jpeg)