Afya Montes Claros lança ferramenta integrada que facilita solicitações e centraliza canais de comunicação
4/11/2025
Compartilhe
_batcheditor_fotor.jpg)
Pensando em oferecer mais praticidade e agilidade no dia a dia dos estudantes, a Afya Montes Claros implementou um novo sistema de agendamento integrado. Agora, o aluno pode entrar em contato com a instituição de forma simples e rápida, pelo aplicativo Afya, WhatsApp ou atendimento presencial — tudo em um só lugar, do jeito Afya de cuidar de você.
O objetivo da novidade é centralizar os canais de atendimento, garantindo que cada demanda seja encaminhada de forma eficiente e personalizada.
Para utilizar o novo sistema, o estudante deve:
- Abrir o aplicativo Afya;
- Selecionar a opção “Solicitações”;
-Clicar em “Abrir Nova Solicitação”;
- Escolher o motivo de atendimento que mais se enquadre à sua necessidade;
- Prosseguir com a demanda no WhatsApp da Central do Aluno, selecionando “Área do Aluno”, confirmando os dados pessoais e clicando em “Falar com atendente”.
Com essa nova forma de atendimento, o processo ficou mais rápido, prático e acessível, reforçando o compromisso da Afya Montes Claros em proporcionar uma experiência acadêmica completa e acolhedora.
CLIQUE AQUI e confira, na prática, como funciona o novo sistema.