Semana do Publicitário, PubliWeek 2024, reúne profissionais renomados com insights valiosos para o mercado de trabalho.
12/11/2024
Compartilhe
A Publiweek 2024, realizada de 05 a 07 de novembro no auditório da UNIFIPMoc, foi um marco na celebração dos 20 anos do curso de Publicidade e Propaganda da instituição. O evento realizado por meio do Projeto de Extensão do 6º período do curso, reuniu estudantes, egressos, professores e profissionais renomados, promovendo uma verdadeira imersão no universo da publicidade e comunicação.
Durante os três dias, os participantes puderam assistir a palestras inspiradoras sobre temas como branding, marketing digital, e o impacto da imagem pessoal nos negócios, além de participar de oficinas práticas voltadas para áreas como fotografia, planejamento estratégico e empreendedorismo. Destaque para a participação da psicóloga e empresária, Ionara Malveira; Priscila Gusmão, CEO da franquia Oral Centter, e de influenciadores digitais como Anna Luiza Teixeira e Líbia Braga, que compartilharam suas experiências e dicas de atuação no mercado.
Um dos workshops mais esperados foi ministrado pelo publicitário e fotógrafo, Neto Macedo, que trouxe prática sobre direção criativa e fotografia publicitária, em um momento que encantou os participantes.
A coordenadora e professora do curso de Publicidade e Propaganda, Jullie Bittencourt destacou a importância do evento para a formação dos alunos: “Este evento é um marco, não apenas pela troca de conhecimento e networking que proporciona, mas, sobretudo, por seu papel essencial na formação dos nossos alunos, preparando-os para os desafios do mercado e conectando-os com as inovações e tendências mais atuais da área.”
LaPP renovado
Para o 1º semestre de 2025 do curso de Publicidade e Propaganda, Jullie compartilha novidades e grandes espectativas. "Em 2025, o nosso Laboratório de Publicidade e Propaganda, o LaPP, passará por uma reforma, tornando-se um espaço ainda mais dinâmico e adequado para a experimentação e o aprendizado prático. Além disso, estamos estruturando uma nova sala de podcast, que permitirá o desenvolvimento de projetos de mídia digital, proporcionando aos nossos alunos mais uma ferramenta para exercitar sua criatividade e expressão.”
Passado e presente da comunicação
O evento encerrou com uma homenagem especial aos professores e uma cerimônia de celebração pelos 20 anos do curso, reforçando o compromisso da UNIFIPMoc em formar profissionais capacitados para enfrentar os desafios de um mercado em constante transformação. A Publiweek 2024 não apenas celebrou o passado, mas também apontou para o futuro da publicidade no norte de Minas.
Quer conhecer o Curso de Publicidade e Propaganda?
Você pode falar com a gente CLICANDO AQUI!