5/7/2018
Compartilhe
Confira informações sobre a renovação de matrícula
Montes Claros, 05 de julho de 2018
Prezado Acadêmico,
Com nossos cumprimentos, vimos prestar-lhes algumas informações importantes a respeito da renovação de matrícula para o 2º semestre/2018:
Conforme ajustado em nosso Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, a renovação de matrícula pode ser automática, mediante a verificação do total cumprimento das obrigações acadêmicas e financeiras, além da observação das normas do Regimento Interno, e do pagamento do boleto da matrícula para o período letivo subsequente, nas condições, valores e prazos estabelecidos.
Isso quer dizer que o acadêmico com situação regular, ou seja, que tenha cumprido todas as obrigações acadêmicas e financeiras, ao efetuar o pagamento do boleto de matrícula conforme vencimento, estará automaticamente rematriculado.
O prazo para renovação da matrícula do aluno em situação regular é de 04 a 20/07/2018. Caso não compareça no prazo determinado, sua vaga poderá ser disponibilizada para transferência ou dependência, ficando sua rematrícula condicionada à existência da vaga.
Não será rematriculado automaticamente o acadêmico que:
Nas situações citadas nos itens 1 e 2, o acadêmico deverá procurar a Coordenação do Curso, no período de 23/07 a 31/07/2018, para fazer sua rematrícula.
Na situação citada no item 3, o acadêmico deverá requerer sua rematrícula para o 2º/2018 no site das FIPMoc, sendo:
O acadêmico ingressante pelo processo de transferência e que necessita de adequação de disciplina poderá ser rematriculado automaticamente, ao quitar o boleto, mas deverá procurar a Secretaria Geral, no período de 23/07 a 31/08/2018, para ajuste de disciplina.
Caso não compareçam no prazo determinado, a vaga poderá ser disponibilizada para transferência, ficando sua rematrícula condicionada à existência da vaga.
Maiores informações poderão ser obtidas na Secretaria Acadêmica.
Cordialmente,