Evento que discute o cenário e os desafios pós-pandemia será transmitido pelo Youtube e promoverá debate sobre assuntos emergentes como inovação, design, conteúdo digital, experiência do usuário, vendas, entre outros.
De 08 a 10 de junho, os alunos do 5º período do curso de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário FIPMoc - UNIFIPMoc, promovem a XI Semana do Publicitário, com o tema “O futuro é tendência”. Esta já é a segunda edição do evento transmitida on-line, pelo canal FIPTV, no Youtube, em função da pandemia.
Durante três dias, estudantes e interessados na área poderão trocar experiências com os profissionais convidados, representantes da geração que irácomandar o futuro do trabalho e do consumo no mundo pós-Covid.
O objetivo deste evento anual, realizado sempre pelos acadêmicos do 5o período, éproporcionar uma experiência de interação e informação entre profissionais do mercado e acadêmicos, em uma ampla discussão sobre novas perspectivas de atuação.
A “Semana” também conta com a parceria da InterTV Grande Minas, que irá exibir em sua programação um vídeo de divulgação do evento, realizado pelos acadêmicos. (Assista)
Já o conteúdo ficará por conta de profissionais experientes, com formações variadas, e que vivenciam o mercado da comunicação e do marketing em seus diferentes aspectos e áreas, com uma característica em comum: estão conectados aos comportamentos, processos e tendências do futuro. São eles:
Deivison Pedroza, diretor de marketing corporativo no Grupo Ambipare especialista em inovação, sustentabilidade, marketing de vendas e empreendedorismo. Participante do Painel“A hora do agir éagora”- 08/06, às 19h. https://www.linkedin.com/in/deivisonpedroza/
Keziah Pollyanna, fundadora da Agência User Experience; especialista em História da Arte, Design, Marketing Digital, Experiência do Usuário; gestão e criação de conteúdo digital (Webwriting, Storytelling e UX Writing).Participante do Painel“A hora do agir éagora”- 08/06, às 19h.
Nina Talks (a Karina Tronkos), designer de produto na Hurb, criadora de conteúdo digital, e especialista em inovação, design de interfaces e experiência do usuário. Participante do Painel “Designpara pessoas reais: experiência, criatividade e impacto”- 09/06, às 19h. https://www.linkedin.com/in/karinatronkos/
Caio Monteiro, especialista em comunicação e processos criativos, visual designer na PickPay. Participante do Painel “Designpara pessoas reais: experiência, criatividade e impacto”- 09/06, às 19h. https://www.linkedin.com/in/caiomonteirodeoliveira/
Patrícia Kuhn, analista de produtos e serviços de publicidade da Rede Globo e especialista em gestão de marca e criação de novos produtos. Participante do Painel “Estratégias em tempos de crise: entre o on e o off-line”- 10/06, às 19h. https://www.linkedin.com/in/patriciakuhn/
Mariana Silveira, gerente de relações públicas, analista de conteúdo digital da dupla Thaeme & Thiago, especialista em marketing digital.Participante do Painel “Estratégias em tempos de crise: entre o on e o off-line”- 10/06, às 19h. https://www.linkedin.com/in/mariana-silveira-aa668384/
Para participar da Semana, basta acessar o canal FIPTV no YouTube (https://www.youtube.com/fiptv), a partir das 19h, nos dias 8, 9 e 10 de junho.
Programação XI Semana do Publicitário UNIFIPMoc
Dia 08/06 - Terça-feira
19h às 21h –Painel:“A hora do agir éagora”,com Deivison Pedroza, diretor de marketing corporativo no Grupo Ambipar e Keziah Pollyanna, fundadora da Agência User Experiente.
Dia 09/06 - Quarta-feira
19h às 21h –Painel:“Designpara pessoas reais: experiência, criatividade e impacto”, com Nina Talks (a Karina Tronkos), designer de produto na Hurb e Caio Monteiro, visual designer na PickPay.
Dia 10/06 - Quinta-feira
19h às 21h –Painel: “Estratégias em tempos de crise: entre o on e o off-line”, com Patrícia Kuhn,analista de produtos e serviços de publicidade da Rede Globo e Mariana Silveira, analista de conteúdo digital da dupla Thaeme & Thiago.